segunda-feira, março 07, 2011

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO.

Penso, Logo Conquisto
Três passos
Há três passos para a obtenção daquilo que se deseja, segundo Rhonda Byrne. O primeiro, é pedir ao universo, em voz alta. Ao fazer isso, é possível ter com clareza o que se quer. A segunda etapa é acreditar que já possui o que pediu. Dessa forma, você muda sua energia e deixa a Lei da Atração agir: o universo promove acontecimentos e situações para que seu desejo seja realizado. O último passo é receber: tente projetar a emoção e os sentimentos de quando ganhar o objeto de desejo, a fim de colocar-se em uma freqüência favorável.
Agradecimento
Faça uma lista de tudo aquilo pelo qual você acha que deve ser grato. Isso ajuda a mudar sua energia e sua forma de pensar. Em vez, por exemplo, de enxergar as más qualidades de determinada pessoa com quem você se relaciona, tente ver suas características positivas. É um dos principais exercícios ensinados pelos mestres de O Segredo.
Visualização
Um item muito útil na obtenção daquilo que se deseja é o “painel de visualização”. É um quadro em que se colam fotografias e notas. Fixe nele retratos de alguém que você queira conquistar, imagens do carro que quer ganhar ou da casa dos sonhos. Imagine que esses itens já são seus e projete a sensação de recebê-los.
Atraia só o bem
Assim como os pensamentos positivos têm o poder de atrair coisas boas, os pensamentos negativos têm o poder de atrair coisas ruins. Quando você pensa sistematicamente, por exemplo, que não quer que algo de ruim aconteça, o universo interpreta essa mensagem como “eu quero que algo de ruim aconteça”. São pensamentos negativos. Pense, em vez disso, em uma mensagem como “eu quero que algo de bom aconteça”. Dessa forma, você estará atraindo as energias positivas do universo.
Pensamentos
Temos milhares de pensamentos todos os dias. Por isso, fiscalizar-se para que todos eles sejam positivos parece uma tarefa exaustiva, ou mesmo impossível. A forma mais simples de saber se você está tendo um pensamento negativo é perceber o seu humor, os seus sentimentos. Se você está se sentindo bem, isso quer dizer que seus pensamentos são positivos. Há elementos chamados modificadores em O Segredo: músicas, lembranças felizes, animais de estimação. Eles são capazes de mudar seus sentimentos instantaneamente.
Comece pequeno
Para testar as técnicas de O Segredo, comece com algo pequeno, como uma bala. Foque suas atençôes e pensamentos na obtenção de uma bala. Pense na sensação de degustá-la e na felicidade de recebê-la. Ao testar as possibilidades de O Segredo, você se prepara para alcançar coisas maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário