terça-feira, março 20, 2012

Sabonete íntimo, indispensável...

A nossa região íntima é super delicada, por isso, é muito importante ter um cuidado especial na sua higienização. Muitas mulheres ainda não adotaram o sabonete íntimo no seu dia a dia, item essencial para evitar coceiras, infecções e irritações. Este tipo de sabonete possui o pH bem parecido com o da vagina, o que o difere dos sabonetes comuns, que possuem pH alcalino. O sabonete íntimo também produz pouca espuma, para não agredir a camada protetora da pele.
O pH da região íntima pode se desequilibrar rapidamente, sem que você perceba, por motivos como: suor excessivo, roupas muito abafadas, umidade, higiene inadequada.Saiba que, com sabonetes íntimos, você também garante um cheiro agradável e sensação prolongada de limpeza e bem-estar para a região.
Indico o que eu uso, e também vendo muitíssimo bem, com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
Já utilizei varias marcas, mais a linha da Natura foi a que mais me agradou, tanto pela qualidade quanto pelo preço, principalmente pelo fato de que ao termino do produto, você pode reaproveitar a embalagem, comprando apenas o refil, por menor preço.Não é super bacana?
Experimente você também, se precisar, envio para todo o Brasil, é só entrar em contato...
Bjos meninas..

3 comentários:

  1. Não gosto de sabonete intimo =/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desafio das 31 Unhas pra vc no blog, Fofaaaa!!! Passa pra pegar! Bejuuus ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir