sexta-feira, maio 31, 2013

CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Dicas e Cuidados Com a Pele No Inverno

O Inverno já esta ai, com ele vem aquele vento gelado que é capaz de ressecar até a pele mais hidratada, sendo que para quem tem a pele seca, os cuidados devem ser em dobro. Para ajudar quem muitas vezes sofre nessa estação vamos fazer a sugestão de alguns cremes hidratantes que com certeza vão ajudar e muito com os cuidados com a pele nesse tempo.

Antes de hidratar a pele não esqueça de limpar e tonificá-la, isso faz com a ação dos hidratantes sejam bem mais eficazes. Abuse dos cremes hidratantes para a pele, um cuidado deve-se ter para quem possui a pele bem oleosa, pois ai os cremes devem ser específicos para pele oleosa, isso ajuda a não tampar os poros da pele.

Para os lábios vale ressaltar a necessidade da utilização da manteiga de cacau, seja a comum ou então liquida, são encontradas com muita facilidade em farmácias, o preço é bem barato e ainda evitam que os lábios fiquem rachados ou descascando.

A utilização do Bepantol também é um meio de hidratação, muito lembrado quando o assunto é a cicatrização dos tecidos da pele. Porem muitos poucos sabem que ele tem uma grande quantidade de vitamina B5, que funciona como um forte hidratante para pele, isso gerou a criação do Bepantol Derma uma série do produto dedicada a hidratação da pele.
Cuidados sao essenciais...Cuide-se..

2 comentários:

  1. Eu sempre gosto de cuidar da minha pele e nessa época ela precisa ainda mais né?Adorei o post >.<
    Parabéns pelo blog te vi lá no união das blogueiras e já estou seguindo se puder retribuir o favor e a visitinha agradeço!
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenho a pele super seca então preciso sempre hidrata-la em todas estações
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir