domingo, fevereiro 05, 2012

Mais selinhos.....fofos

Amigas, eu estou super feliz, meu blog tem sido cotado como um dos mais visitados e seguidos nos ultimos dias, fico feliz por que eu tenho me dedicado muito e adoro faze-lo.....
Ganhei o selinhos do blog da querida amiga Joyce Gouveia, que é minha seguidora e tem um blog simplesmente maravilhoso, se puderem dar uma olhada la no dela com certeza vão segui-la tb....o blog é o 

olhem só ...


E também este (Liebster) que significa "querido/amado" em alemão...este selinho deve ser indicado para blogs com menos de 200 seguidores...ok...
Ofereço esses selinhos para minhas queridas amigas..

Queridas, sigam as regrinhas...
*falar de quem recebeu o selo e colocar o link...
*Colocar os selinhos em seu blog;
*Escolher 5 blogs para indicar;
E como diz o lema das Blogueiras Unidas - "Gentileza, gera gentileza!!" ....
Um fim de semana maravilhoso para todas!!!

Bjossssssss..



17 comentários:

  1. Oi linda, gostei do blog, estou seguindo *-*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada pela visita e pelo comentário, já estou te seguindo ;)
    Parabéns pelos selinhos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo de volta (sorrisoespontaneo.blogspot.com) Tudo de bom para ti e que teu blog continue sempre crescendo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Vi o seu blog e achei lindo e super interessante e vi ainda que voce tambem adora cremes, maquiagem e produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, cremes, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias. Inclusive ai mesmo em BH onde vive parte da minha familia.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou envie sua pergunta para o meu email: sibelymerciavieira@gmail.com

    Meus Blogs:

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    http://labelagiornata.blogspot.com/

    Abracos..!

    Sibely

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha ao meu blog, adorei o seu e as suas unhas *_* adoroo... ja estou te seguindo e vou estar sempre que puder por aqui.Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo visita!!!
    Seguindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com

    Selinho sempre é bom né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. retribuido florr

    lindo o seu blog

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por entrar no meu blog! Seja sempre muito bem vinda!
    Seu blog é lindo! Seguindo de volta!
    Beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor obg pela visita, retribuindo e ja estou seguindo seu blog é lindo bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei aqui! Ganhar selinhos é muito bom...quem não gosta? Amei o esmalte da impala aqui no post anterior...super lindo!Estou seguindo aqui!Se puder me segue tbm e confere as promoções do meu blog...são livros, caderno de poesia e marcadores!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéééns pelo selinho e pelo blog! ja estou seguindo ^^
    te espero no meu tambem hein haha
    http://ourdressingtable.blogspot.com/2012/02/lancamento-make-b-fashion-collection.html

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho !!!
    retribuindo a visita e seguindo seu blog também ,adorei ele....
    beijocas
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos selinhos! Sucesso sempre! Bjus!

    http://www.fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer seu blog! Mt fofo!!
    Super seguindooooooooooooooooooooooo
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vim agradecer a visitinha e te seguir tb!
    Amei seu blog!
    Beijosss!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá....
    Vim retribuir sua visita...
    amei o blog...
    super seguindooooooooo
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  17. Olá querida,
    Obrigada pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e super adorei viu..por isso estou a te seguir tb ^^
    Parabéns pelos selinhos e sempre bom recebe-los ne?! Eu adoro rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir