sábado, fevereiro 04, 2012

Unha do sabado...

14 comentários:

  1. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog!

    Se quiser, passa lá no meu pra conhecer (e seguir rs)...
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    Bjocas
    @jamilleks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida retribuindo a visita eu já usei esta cor e adorei é muito linda todos me perguntaram que esmalte era adorei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas e que cor show
    Adorei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cor liiiinda.Gamew

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, adoro azul.

    Já estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho esse esmalte, mas tá guardado.... ainda não usei nenhuma vez! Agora que vi como é lindo acho que vou usar essa semana...


    Seguindo aqui flor...


    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte maravilhoso e esse? amei, seguindo flor, obrigada pela a visita, beijos

    http://www.pequenajolie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor,e a beleza da unha també,passando pra te desejar uma ótima semana amiga,bjo.

    ResponderExcluir
  9. amei... amo azul nas unhas :D

    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa que unhas perfeitas, e o esmalte hein amanhã vou correr atrás desse lindíssimo azul.
    Nossa super curti e adorei o seu Blog muito lindo e cheio de coisas legais, já estou te seguindo, me visita também e se gostar me segue também linda, grande beijo Rubia Náu http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ammmoooo!!...tomando coragem para passar a semna com esse azul!....rss
    tbem, com uma mão dessas aí, fica fácil...rs
    linda, linda!

    bjim, Dé@ (Liga das Blogueiras)
    vem me visitar, queridinha: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aii eu amo esse esmalte, compre faz tempo mas só usei uma vez... acho que vou repetir! HAHAHA

    Seguind aqui flor, lindo seu cantinho, mil beijos

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir