segunda-feira, janeiro 30, 2012

Pés preparados para o verão...

 Existem tratamentos caseiros, que além de baratos, são fáceis de fazer e dão o desejado aspecto saudável que os seus pés precisam.
Segundo a revista Máxima, mergulhá-los em uma bacia com leite integral por dez minutos é uma eficiente alternativa. “O ácido láctico é um hidratante natural porque ajuda a pele a reter água.” E, assim, ajuda no desaparecimento das rachaduras.
Outra ótima sugestão é a da pedicure Anita Rocha, do Studio W, que, em entrevista à revista Nova, ensinou um tratamento “tiro e queda”: “misture em uma tigela 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo com 2 de hidratante corporal; massageie com movimentos circulares e embrulhe os pés com filme plástico. Aguarde cinco minutos e então enxágue. Para manter os pés de boneca, repita a operação duas vezes por semana”.
Se você tem interesse em tirar dúvidas sobre os problemas com o pé, como rachaduras, existe um site voltado para o tratamento dos pés, o Spa do Pé, que pode ser acessado através do linkhttp://www.spadope.com.br/, pelo site você consegue ter um tira dúvidas completo sobre as doenças que atingem os pés, bem como conhecer alguns tratamentos. Outro ponto importante, é que existe um espaço onde você pode perguntar diretamente ao podólogo a sua dúvida e esperar ele retornar gratuitamente, assim, você acaba solucionando todas as suas dúvidas.

3 comentários:

  1. Adorei seu cantinho!
    Super meigo!
    Já estou te seguindo obrigada por me seguir!

    www.esmaltemaniaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo tb. O seu blog é muito fofo!!!! Beijocas cariocas,Erika Orlandini

    www.cariocabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Gostei tanto do teu blog que voltei
    aqui para comentar mais um pouco. :)
    Gostei muito do conteúdo
    deste post acima.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir